27/09/2021 às 13h17min - Atualizada em 27/09/2021 às 13h17min

CEREJEIRAS: Homem que havia desaparecido é localizado em fazenda no Mato Grosso

Gazeta Rondônia

Estava desaparecido desde a manhã de sábado (25) na cidade de Cerejeiras, um homem identificado como Edson Matias de Souza, 44 anos. Ele tem problemas mentais e não consegue se comunicar com as pessoas.

Edson saiu de casa, no bairro Primavera, sem que ninguém da família percebesse, a família registrou queixa na polícia e estava em busca de seu paradeiro.

Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27) em um alojamento da Fazenda Paredão, localizada no município de Comodoro, estado do Mato Grosso. Segundo uma sobrinha de Edson Matias de Souza, um familiar já se deslocou para o município de Comodoro em busca dele.

VEJA TAMBÉMEm Cerejeiras homem desaparece e família pede ajuda, polícia já foi acionada

 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: sitegazetarondonia@gmail.com

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia,


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

35.1%
4.9%
8.1%
8.6%
43.2%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp