29/09/2021 às 08h35min - Atualizada em 29/09/2021 às 08h35min

Deputado Ezequiel Neiva visita obra de melhorias realizada pelo DER na terceira eixo em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB-RO), visitou na manhã de sábado (25) uma das principais vias de escoamento da produção de grãos na região, a RO-487, Terceira Eixo, entre linhas 6 e 7, área rural do município de Cerejeiras, onde o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) está realizando importante obra estrutural.
 

“Um belíssimo trabalho que vem sendo realizado pelo DER de Colorado do Oeste na Linha Terceira Eixo, em Cerejeiras, com serviços de aterro e bota-dentro, na tarde deste sábado estive no local inspecionando os trabalhos. Parabéns para toda a equipe.” Disse Neiva.

A equipe comandada pelo residente regional do DER de Colorado do Oeste, Nilson Honorato, realiza importante obra para escoamento da água que destrói a estrada na época de chuvas. Os produtores rurais de Cerejeiras e região sempre sofreram com esta rodovia.
 

“Estamos tentando melhorar essa rodovia, com serviços de aterramento e a chamada técnica bota-dentro, com certeza essa obra trará benefícios aos produtores rurais e moradores dessa importante região.” Finalizou Honorato.

Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »