30/09/2021 às 14h57min - Atualizada em 30/09/2021 às 14h57min

Rádio Ondas Verdes FM 104,9 investe em novos equipamentos para melhoria de qualidade em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A diretoria da Associação Comunitária de Desenvolvimento Cultural, Artístico e Social de Cerejeiras (ADAS), mantenedora da emissora de Rádio Comunitária Ondas Verdes FM 104.9 realizou a compra de diversos equipamentos para a melhoria da qualidade da programação e também dos colaboradores.

Os investimentos foram possíveis com o apoio da Lei Aldir Blanc de apoio a cultura, que recentemente foi regulamentada pelo Governo Federal, com os recursos recebidos a diretoria adquiriu computador novo e processador de áudio e também usou para remuneração de colaborador e despesas de aluguel, consumo de energia, água e internet durante a pandemia. Já com recursos próprios foram adquiridos microfones, fones de ouvido, monitor de 32 polegadas e uma motoneta Honda modelo Biz.   

A emissora tem uma programação eclética e caiu no gosto popular alcançando autos índices de audiência, principalmente no quesito informação, com dois programas jornalísticos diários que são produzidos e apresentados em tempo real com profissionais do jornalismo que residem no município de Cerejeiras.

A rádio Ondas Verdes nunca deixou de cumprir seu papel principal de emissora comunitária, que é, informar, entreter e prestar  serviços de utilidade pública a sociedade no meio que está inserida.


“Queremos agradecer a Deus, nossos queridos ouvintes que são a razão do nosso sucesso, nossos colaboradores, cada empresa e parceiros comerciais que acreditam no nosso trabalho, nossa gratidão.” Agradeceu Liciene Teixeira presidente da ADAS.

Assessoria.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »