08/10/2021 às 13h10min - Atualizada em 08/10/2021 às 13h10min

PM recupera motocicleta furtada em Cerejeiras e prende 4 suspeitos de receptação

Gazeta Rondônia

A polícia militar do município de Cerejeiras (RO) recuperou uma motocicleta fruto de um furto ocorrido em um bar na noite desta quinta-feira e prendeu 4 elementos por receptação.

Segundo narrado em ocorrência policial, a vítima, um homem, identificado como J.C.F., idade não revelada, informou que deixou seu veículo, uma motocicleta da marca Honda, modelo Broz ESD, cor preta, placas NDH1E94, estacionada com a chave na ignição na frente de um bar, localizado na Rua Campo Grande, Bairro Jardim São Paulo, local que o mesmo é acostumado a frequentar e quando saiu para fora sentiu falta do veículo.

Câmeras de segurança instaladas no estabelecimento registraram a ação do autor do furto, que chegou ao local sorrateiramente, deu partida na motocicleta e fugiu do local, tomando rumo ignorado. O autor do furto foi identificado pela alcunha de “Alequinho”.

Em diligências a Polícia Militar recuperou a motocicleta escondida em uma residência localizada no município de Pimenteiras do Oeste, onde três elementos foram presos e um adolescente apreendido, todos foram conduzidos para a delegacia civil do município de Cerejeiras, juntamente com a motocicleta, produto do furto e ficaram a disposição da justiça.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp