Um motociclista embriagado sofreu uma queda na tarde de domingo, (11), no município de Corumbiara (RO). O jovem foi conduzido à delegacia de polícia civil de Cerejeiras por desacatar policiais militares que atenderam a ocorrência.
Segundo narrada em BOP, a PM foi acionada para comparecer ao pronto socorro do hospital municipal, onde um jovem havia dado entrada como vítima de acidente de trânsito.
Ao abordar o paciente, indentificado pelas iniciais A.F.C., os policiais perceberam que o mesmo estava sob efeito de bebida alcoólica. Ao averiguar os fatos, constataram que o mesmo sofreu grave queda sozinho ao pilotar sua motocicleta embriagado sofrendo escoriações no braço esquerdo e profundo corte no dedo da mão direita, levando diversos pontos.
Ao ser abordado pelos policiais que atendiam a solicitação, o homem que estava totalmente alterado desacatou a guarnição da PM, proferindo xingamentos e palavrões tipo "desgraçados, corruptos, filhos da p..., vão tomar no c...".
Diante da gravidade do fato, a PM deu voz de prisão ao elemento, precisando fazer uso de algema em razão da agressividade do mesmo, sua motocicleta foi encaminhada para a CIRETRAN de Corumbiara e o infrator conduzido a delegacia de polícia civil, onde foi apresentado ao delegado plantonista e posteriormente liberado. Crédito de imagem aérea: Renato Novais Ribeiro.