14/01/2021 às 14h59min - Atualizada em 14/01/2021 às 14h59min

Porto Velho cancela Carnaval 2021, Banda do Vai Quem Quer também não desfilará

Gazeta Rondônia
O prefeito Hildon Chaves (PSDB) anunciou que não pretende realizar o carnaval de 2021 em Porto Velho, por causa da pandemia do coronavírus. A afirmação do chefe do executivo foi através do Twitter, nesta quinta-feira (14).

"Devido nossas atuais circunstâncias, informo que não celebraremos o carnaval em Porto Velho este ano, ao invés disso, valorizaremos a vida, para que em breve possamos nos divertir e festejar. Conto com a compreensão e respeito de todos, um forte abraço!", escreveu Hildon.

Na mesma postagem, Hildon disse reconhecer que carnaval é cultura, alegria, diversão, e gera muitos empregos temporários, porém o momento da pandemia não permite a realização da folia.
"O momento que atravessamos exige cautela, responsabilidade e amor ao próximo", disse o prefeito.
 
Banda do Vai Quem Quer
 
O maior bloco de carnaval do estado, a Banda do Vai Quem Quer, também cancelou a folia em 2021 para Porto Velho. No fim de dezembro do ano passado, a Banda anunciou que não sairá na rua neste ano.
"Trocaremos as máscaras de carnaval pelas máscaras de proteção e cuidado com a saúde. Sem aglomeração. Voltaremos em 2022 com novidades", destacou o bloco. (G1).
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp