15/11/2021 às 12h50min - Atualizada em 15/11/2021 às 12h50min

Internado em UTI, sertanejo Thiago Costa deve passar por nova cirurgia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O sertanejo Thiago Costa, que sofreu um acidente de moto aquática na sexta-feira (12), segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Belém. Segundo as últimas informações divulgadas pela assessoria de imprensa do artista, ele deve passar por uma nova cirurgia no braço direito, que ele quebrou, nos próximos dias.

Além disso, o quadro de saúde de Thiago é estável. "Ele está consciente, está se alimentando, e não tem previsão de alta da UTI por se tratar de uma lesão grave na perna direita", informou a assessoria.

A equipe do sertanejo ainda pediu que amigos, fãs e admiradores continuem orando pela recuperação dele: "Potência, ele precisso disso agora, de boas energias".

Thiago fazia um passeio de moto aquática no rio Maguari, em Belém, na tarde de quinta-feira (11), quando foi atingido por uma lancha. Ele teve fraturas na perna e no braço e, na madrugada de sexta (12), passou por uma cirurgia. O cantor está internado desde então e não há previsão de alta. Os shows do mês de novembro foram cancelados.

Leia a publicação na íntegra:


Assessoria deu detalhes do estado de saúde do sertanejo

Assessoria deu detalhes do estado de saúde do sertanejo



Fonte: R7

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »