18/11/2021 às 08h51min - Atualizada em 18/11/2021 às 08h51min

Goleiro Bruno faz postagem com cadela Pitbull e causa revolta

Gazeta Rondônia

O ex-goleiro do Clube de Regatas do Flamengo, Bruno Fernandes, fez uma publicação de deboche em relação ao crime pela qual foi condenado. O então goleiro rubro-negro teria sido um dos responsáveis pelo assassinato da ex-modelo Eliza Samudio, morta, esquartejada e, que teve os restos mortais jogados para os cachorros, segundo ele próprio afirmou no julgamento no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em 2013.

Cumprindo pena em regime aberto pelo bárbaro crime, Bruno postou em seu perfil no Instagram uma foto com uma cadela da raça pitbull e escreveu na legenda: “Amiga fiel!“

Nos comentários, os seguidores logo associaram o animal à morte da ex-modelo. “A ração dele é de carne“, “Esse cachorro come que tipo de carne?“, “Foi essa que comeu os restos mortais?” e “Tento esquecer, mas aí vc posta uma foto dessa. Aí não dá” comentaram alguns internautas..

Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão, pena estabelecida pela Justiça de Minas Gerais em 2013. A vítima era mãe de um filho de Bruno, que tem o mesmo nome que ele. Fonte: Nova Iguaçu 24h


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

35.2%
4.9%
8.2%
8.8%
42.9%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp