22/11/2021 às 09h11min - Atualizada em 22/11/2021 às 09h11min

Cerejeiras: Após ter caminhão destruído em acidente, caminhoneiro pede ajuda para reformar veículo

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O caminhoneiro Ivanildo Vaz Lima, 44 anos, morador do bairro Primavera, município de Cerejeiras (RO) sofreu um grave acidente, teve seu caminhão bastante danificado e está pedindo ajuda por meio de uma Vakinha virtual para consertar seu veículo, única fonte de sustento de sua família.

O acidente ocorreu no dia 12 novembro, quando Ivanildo vinha do município de Alto Alegre do Parecis carregado com calcário, ocasião de muita chuva e barro e na estrada do livramento, rodovia do boi, região de muito morro e sem asfalto, o caminhão derrapou e tombou, ficando muito danificado.

“Essa é minha única ferramenta de trabalho, para trazer o sustento da minha família, sou grato a Deus por ter poupado minha vida, agora estou precisando arrumar meu caminhão que está quebrado, quem puder ajudar com qualquer valor ficarei grato, que Deus abençoe a cada um que me estender a mão nesse momento de dificuldade”. Disse Ivanildo.

As doações podem ser realizadas por meio de uma Vakinha virtual: https://www.vakinha.com.br/r/2524725/8745581  ou por transferências via Pix (65) 99262-4830 favorecido: Ivanildo Vaz Lima.
 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.



Texto e Fotos: Gazeta Rondônia. 

 

 
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »