23/11/2021 às 10h10min - Atualizada em 23/11/2021 às 10h10min

AMMTC celebra 34 anos de atividades e realiza bingo beneficente dia 12 de dezembro em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Associação de Meninos e Meninas dos Trabalhadores de Cerejeiras – AMMTC, realizará, a partir das 13h do dia 12 de dezembro de 2021, (domingo), Bingo Beneficente com objetivo de arrecadação para custear as atividades da instituição.

O evento acontecerá na sede da AMMTC que está localizada na Rua Castelo Branco nº. 1321, aos fundos da Creche Isabel Oliveira, Bairro Floresta, na ocasião haverá venda de sucos naturais, pizzas, pastéis, bolos, doces, salada de fruta e também será realizado Bazar com diversas peças de roupas a custo único de R$ 2,00 (dois reais) a unidade.

A instituição funciona no município de Cerejeiras há 34 anos, sempre oferecendo cursos profissionalizantes gratuitos para crianças e adolescentes de 07 a 17 anos. Após quase dois anos com as atividades suspensas em razão da pandemia, a associação voltou a funcionar em setembro de 2021, nos períodos manhã e à tarde nas segundas, terças e quartas-feiras oferecendo cursos de: Pintura em Tecido, Violão, Bordados em Chinelos e Ponto Cruz e Manicure e Pedicure.
 

“Esse evento tem o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção da nossa instituição e a conclusão da nossa reforma e implantação no nosso laboratório de informática. Esperamos as famílias cerejeirenses para prestigiar nosso Bingo Beneficente, onde teremos muitos brindes de qualidade para oferecer aos participantes e, minha gratidão a Deus, aos nossos professores, voluntários, alunos, pais de alunos e meus sinceros agradecimentos as pessoas, comerciantes e lojistas que fizeram suas doações para a realização desta festa”. Finalizou Carlos Henrique Schneider, presidente da entidade.

Assessoria. 
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »