23/11/2021 às 18h34min - Atualizada em 23/11/2021 às 18h34min

Locutor de rodeios Barra Mansa morre aos 68 anos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O locutor de rodeios, radialista e cantor José Rodrigues Pereira, mais conhecido como Barra Mansa, morreu, aos 68 anos, nesta terça-feira (23). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista nas redes sociais.

"Infelizmente comunicamos aos amigos e fãs o falecimento do nosso Barra Mansa. Barra Mansa sempre foi referência, ídolo do rodeio, e que deu a oportunidade para muitas pessoas de realizarem seu sonho. [...] Fica a memória do grande mestre das arenas do Brasil, a voz mais linda do rodeio se calou, mas sempre estará em nossos corações", postou a equipe em parte da nota.

Há cerca de uma semana, o locutor passou por uma cirurgia de emergência devido a um "quadro de hérnia encarcerada", que era considerado grave. Ele estava internado em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, desde então, e a assessoria de Barra Mansa atualizava os fãs sobre o estado de saúde dele com boletins diários nas redes sociais.

O velório de Barra Mansa aconteceu nesta tarde em Adolfo, no interior de São Paulo. O corpo será sepultado às 18h desta terça.

Veja a publicação completa.

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »