27/11/2021 às 17h40min - Atualizada em 27/11/2021 às 17h40min

Personal Trainer é baleado na boca em motel na companhia de mulher casada

A mulher foi agredida com coronhadas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na tarde de sexta-feira (26), um personal trainer, de 35 anos, foi baleado no rosto em um motel no bairro de Nova Lima. Mesmo ferido, e nu, ele conseguiu sair do quarto em que estava acompanhado da mulher, que foi agredida com coronhadas, e pediu ajuda a populares.

Policiais militares que passavam pelo local pararam para averiguar o acontecido e o Corpo de Bombeiros levou o homem para a Santa Casa e a mulher para um hospital particular. 

O investigado pelo crime na saída de um motel no bairro de Nova Lima, em Campo Grande, é policial rodoviário federal (PRF) e está desaparecido. Além dos tiros, o PRF também é suspeito de ter agredido a mulher, que estava acompanhada da vítima, e seria sua ex-companheira.

De acordo com as informações junto a Polícia Civil, havia possibilidade do policial se apresentar ainda hoje, mas ele “sumiu”. O advogado que seria responsável pelo caso não atendeu as ligações e nem respondeu as mensagens.

Segundo informações, a mulher que acompanhava o homem baleado solicitou “medida protetiva de urgência” em relação ao acusado. Conforme o boletim de ocorrência, ela relatou aos policiais, logo após o ocorrido, que o suspeito tentou matá-la.

A mulher informou que estava “em processo de divórcio” e que o PRF havia rastreado o carro dela e chegado até o local onde ela e o personal trainer estavam.

De acordo com a Santa Casa da Capital, o personal trainer precisou passar por uma cirurgia de bucomaxilofacial, na boca e ossos da face. O paciente está estável e segue em recuperação. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »