06/12/2021 às 22h24min - Atualizada em 06/12/2021 às 22h24min

Sertanejo comemora alta após grave acidente: 'Nasci de novo'

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O cantor sertanejo Thiago Costa usou uma rede social, nesta segunda-feira (6), para avisar os fãs que recebeu alta médica. No dia 11 de novembro, o músico foi atingido por uma lancha enquanto passeava em uma moto aquática no rio Maguari, em Belém.

"Que dia especial, hoje estou de alta pra voltar pra minha casa, pra junto da minha família, ver minhas filhas. Oh, meu Deus, quanta gratidão. Vou precisar voltar pro hospital em data programada para outras cirurgias, não tem como descrever pra vocês o que estou sentindo. Graças a Deus tive livramento divino e sou um novo Thiago Costa, nasci de novo", escreveu o artista. 

Na postagem, o músico ainda agradeceu aos profissionais que cuidaram dele: dos médicos aos enfermeiros, passando por psicólogos, equipe de limpeza, copeiros. "Pessoas maravilhosas e [agradeço também] a todos que doaram sangue, meus fãs, amigos, minha equipe, Deus me deu a oportunidade de muito em breve voltar a fazer o que amo que é cantar pra vocês. Gratidão pelas orações e gestos de carinho que recebi nesse período tão difícil. Em breve o Potência retorna se Deus permitir!", concluiu o cantor.
 




Fonte: R7

 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »