12/12/2021 às 18h04min - Atualizada em 12/12/2021 às 18h04min

CEREJEIRAS: Motorista atropela mulher que pilotava motocicleta na BR 435 e foge sem prestar socorros

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (12) na Avenida das Nações (BR 435) esquina com Rua Rio Grande do Sul, em frente ao terminal rodoviário, área urbana do município de Cerejeiras.

Segundo apurado inicialmente, pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, a condutora da motocicleta da marca Honda, modelo Bros 160 cc, cor vermelha, foi atropelada por volta das 17h por uma camionete  com carroceria de madeira, cujo condutor evadiu-se do local, sentido Colorado do Oeste, sem prestar socorro à vítima.
 

O corpo de bombeiros foi acionado e socorreu a vítima com escoriações para o hospital municipal São Lucas, onde recebeu socorro médico. A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Técnica. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para identificação do motorista foragido.

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 
Crédito de imagem: Conheça e se inscreva no canal da RN Produções no Youtube http://bit.ly/3ignrTB


 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »