13/12/2021 às 08h43min - Atualizada em 13/12/2021 às 08h43min
Mecânico de Cerejeiras é assassinado durante festa de casamento em Aripuanã no Mato Grosso
Gazeta Rondônia
O morador do município de Cerejeiras, Fabiano Alves da Costa, 43 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (12), durante uma festa de casamento realizada na zona rural do município de Aripuanã – (MT) (947 km de Cuiabá).
Uma equipe da Polícia Civil foi acionada por volta da meia-noite, sobre o homicídio. De acordo com a polícia, o casamento acontecia no salão de uma igreja, localizada na Comunidade Morena.
O secretário de Infraestrutura do município de Aripuanã (MT), Adriano José da Silva, é suspeito de assassinar, Fabiano, que é cunhado dele. A vítima era casada com a irmã da esposa do secretário.
Segundo testemunhas, pessoas estranhas invadiram a festa e houve troca de tiros com o noivo Adriano, contudo, os disparos que atingiram Fabiano ocorreram em circunstâncias ainda não esclarecidas. A Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, onde ele não resistiu e veio a óbito.
Os investigadores foram até a unidade, onde fizeram a liberação do cadáver. Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil também não informou se alguém preso.
Fabiano Alves da Costa, era morador do município de Cerejeiras e trabalhava na Mecânica do Juca, seu corpo está sendo velado no município de Cacoal, onde será sepultado ás 10h30min desta segunda-feira (13), deixa esposa e três filhos. Com informações de Araguaia Notícias.