21/01/2021 às 14h01min - Atualizada em 21/01/2021 às 14h01min

Pioneiro de Cerejeiras morre vítima da Covid-19 em Goiás aos 78 anos

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
Francisco Batista Rodrigues, 78 anos, morreu vítima da Covid-19 na madrugada desta quinta-feira (21) em UTI de hospital no município de Anápolis (GO), onde estava internado.

Pioneiro, “Seu Chiquinho” como era carinhosamente chamado pelos familiares e amigos, mudou-se para Cerejeiras no ano de 1982, morava no Bairro Jardim São Paulo e no dia 10 de dezembro de 2020 viajou de mudança com sua nova companheira para o município de Goianésia (GO).

Após as comemorações de final de ano, Francisco começou a sentir os primeiros sintomas e ao procurar ajuda médica foi diagnosticado com a Covid-19, no dia 11 de janeiro foi transferido para UTI de um hospital no município de  Anápolis, onde foi entubado, pois seu estado clínico era gravíssimo, vindo a falecer na madrugada de hoje.



Francisco Batista Rodrigues era muito alegre e divertido, frequentador assíduo dos eventos da Associação dos Idosos de Cerejeiras, onde participava dos bailes e contagiava a todos com sua alegria e bom humor. Chiquinho foi sepultado em Goianésia e deixa a atual esposa, 10 filhos, 20 netos e 5 bisnetos.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp