30/12/2021 às 07h24min - Atualizada em 30/12/2021 às 07h24min

Diarista desaparecida desde a véspera de Natal é achada morta e enterrada no quintal da própria casa

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

A diarista Sônia Maria dos Santos Pereira, de 53 anos, que estava desaparecida desde a véspera de Natal, foi encontrada morta e enterrada no quintal da própria casa, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (29). Ela desapareceu após discutir com o marido.

Segundo apurado pelo g1, os familiares acionaram a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira e informaram que a mulher estava desaparecida há dias. Eles apontaram a suspeita de que ela poderia ter sido morta e enterrada no quintal da residência. A Polícia Civil informou que ainda não sabe como os familiares chegaram a essa informação.

Os policiais foram à residência da mulher desaparecida, localizada na Rua Perequê, no Distrito de Vicente de Carvalho. Eles encontraram o imóvel destrancado, com portas abertas e nenhum sinal de moradores.

No quintal, a equipe avistou uma área com o piso recém concretado. Os policiais pegaram ferramentas e começaram a cavar o buraco. Após cerca de 10 minutos de trabalho, eles encontraram o corpo de Sônia. O corpo foi retirado com o auxílio do Corpo de Bombeiros após exames da perícia da Polícia Civil.

Segundo a polícia, ainda não é possível definir as causas da morte, devido ao avançado estado de decomposição do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande para exames necroscópicos.

 

O principal suspeito do crime, o marido da vítima, está desaparecido. Os dois viviam sozinhos na residência. Ele também é procurado por familiares, que registraram um boletim de ocorrência. O caso segue sendo investigado pelo 1º DP de Guarujá.

 

Desaparecimento

 

A família buscava por Sônia desde a última sexta-feira (24), quando ela teria saído de casa após uma discussão com o marido. Ao sair, ela teria levado uma bolsa de documentos, algumas mudas de roupa, o celular e o carregador.

Os familiares falaram com Sônia pela última vez, por celular, no dia 23 de dezembro, antes de ela discutir com o marido e sair de casa. A família registrou um boletim de ocorrência no 1° Distrito Policial de Guarujá na segunda-feira (27). Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »