04/01/2022 às 13h13min - Atualizada em 04/01/2022 às 13h13min

Foragido da Justiça é baleado ao cobrar dívida de drogas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um foragido da Justiça, identificado como Sulivan Pimentel Nobres, de 35 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo ao ir cobrar uma dívida de venda de drogas. O caso ocorreu na segunda-feira (3), em Porto Velho e Sulivan recebeu voz de prisão após receber atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ocorrência de lesão corporal foi atendida pela Polícia Militar (PM) no bairro Teixeirão, zona leste da capital.

Quando os policiais chegaram no endereço para atender o chamado, encontraram Sulivan com uma perfuração de tiro no braço esquerdo. Por conta da quantidade de sangue, os policiais prestaram socorro e levaram o homem à Upa da zona leste.

Enquanto Sulivan recebia atendimento médico, a mãe dele chegou na unidade de saúde e contou ao policiais que seu filho estava "evadido da Colônia Penal". O homem também confirmou a informação da mãe.

Ainda em conversa com Sulivan, ele contou que anteriormente tinha ido até a casa de uma jovem na zona leste, pois ela estava devendo um "dinheiro de drogas".

No entanto, como a mulher não tinha como pagar, Sulivan decidiu tomar o celular dela à força. Durante a ação, uma terceira pessoa o surpreendeu e atirou.

Após ouvir a vítima, os policiais fizeram contato com a administração da Colônia Penal e na unidade foi entregue a declaração de evasão de Sulivan do sistema prisional, com a data de 30 de novembro de 2021.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Sulivan, que foi encaminhado ao Hospital João Paulo II e passou por precedimento cirúrgico no braço, pois a lesão provocada pelo bala resultou em uma fratura. Também foi solicitada uma escolta policial para acompanhá-lo. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »