Um homem foi preso em Ji-Paraná (RO), por desrespeitar a medida protetiva que o proíbe de se aproximar da ex-esposa. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima já registrou cerca de oito ocorrências policiais contra o suspeito e é a segunda vez que ele quebra a decisão judicial. Eles viveram juntos por cinco anos.
Os policiais foram chamados, na terça-feira (4), até a residência da mulher, onde o suspeito estava. Segundo relatos de testemunhas, ele teria pulado os muros da residência para fugir, quando percebeu a presença da PM.
Com uma chave reserva, a vítima abriu o baú da moto em que o ex chegou e os policiais encontraram uma luva, um pano, uma faca e outros objetos. Depois da tentativa de fuga, outra testemunha disse aos agentes que viu o homem se dirigindo até a residência com um galão de gasolina.
Ele foi encontrado nas proximidades da casa. Ao ser questionado sobre o combustível, o suspeito disse que iria utilizar na moto que estava desabastecida. Porém, os policiais afirmam que o tanque do veículo estava com gasolina acima do limite da reserva.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem resistiu à prisão e foi necessário o uso da força para algemá-lo. Ele foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública de Ji-Paraná (RO). Fonte: G1