08/01/2022 às 20h11min - Atualizada em 08/01/2022 às 20h11min

Três homens morrem em confronto com a polícia em mata

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Três homens morreram em uma troca de tiros com uma equipe da Policia Militar em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. As mortes ocorreram numa área próxima a Penitenciária Major Eldo Sá Correa, conhecida como Mata Grande.

Por volta das 2h, os agentes da penitenciária desconfiaram de uma possível tentativa de fuga da unidade prisional e acionaram a equipe da Polícia Militar.

Quando a PM estava se aproximando da Mata Grande, notou que um veículo parou na MT-130 no sentido do presídio e três homens desceram e entraram na área de mata próximo a penitenciária. O carro voltou para a cidade.

Os militares entraram no local para verificar o que estava acontecendo e, quando os suspeitos perceberam, começou a troca de tiros.

Ainda segundo os militares, quando pararam os disparos, os policiais se aproximaram e encontraram os homens feridos. A equipe do Samu foi acionada mas os três já estavam mortos.

Com os corpos, foram encontrados um revolver calibre 38 com munições deflagradas, um drone, um revolver calibre 22 com munições deflagradas, uma pistola 380 sem munições, uma sacola com diversos aparelhos celulares e porções de substância semelhante a maconha e cocaína. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »