09/01/2022 às 16h19min - Atualizada em 09/01/2022 às 16h19min

Ônibus da banda Bokaloka se envolve em acidente com dois mortos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um acidente envolvendo o ônibus do grupo de pagode Bokaloka aconteceu na BR 385 em Soledade, no Rio Grande do Sul, na manhã do último sábado (8). Os integrantes da banda passam bem, mas durante a fatalidade duas pessoas perderam a vida.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, na altura do quilômetro 235 da BR 385, um Fiat Palio colidiu frontalmente com um caminhão depois de fazer uma ultrapassagem indevida. Após isso, o veículo se chocou contra o ônibus do grupo de pagode. As duas vítimas fatais (Arlindo José Garcia e Nilda Câmara Garcia) estavam no carro.

Nota sobre ônibus da Bokaloka

Em nota oficial, a assessoria do grupo de pagode informou que não ninguém da banda ficou com ferimentos graves.

“Houve hoje [sábado, dia 8] pela manhã um acidente com o ônibus da nossa banda na rodovia estadual do estado do rio grande do sul (BR 385 em Soledade). A equipe do Bokaloka encontra-se assustada, mas, graças a Deus, gravemente não há nenhum ferido”, dizia o comunicado.

Maiara faz pouso de emergência

Os passageiros do voo LA3275 passaram por um susto na noite da última terça-feira (4). Uma ave se chocou com a turbina da aeronave. Por isso, foi preciso alterar a rota e fazer pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. Entre os passageiros do avião, estava a cantora Maiara, irmã e dupla de Maraisa.

Segundo a Infraero, o motor do avião apresentou falha após o choque com uma ave. A informação foi confirmada ao site pelo delegado Renan Sdcandolara, da Delegacia de Apoio ao Turista, que funciona no Floripa Airport. Apesar do susto, ninguém ficou ferido com o pouso de emergência.

A cantora Maiara estava em Governador Celso Ramos, após ter realizado show com a irmã no município de Itajaí. Ela participou de um almoço promovido por alguns amigos. Entre os convidados, estava também Fernando Zor. Fonte: Gcmais

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »