11/01/2022 às 10h17min - Atualizada em 11/01/2022 às 10h17min

Internada há 3 meses, mulher com gravidez de risco ganha ensaio fotográfico dentro de hospital em Rondônia

Gazeta Rondônia

Com 35 semanas e 4 dias de gestação, Chirley Luna, de 33 anos, caminha para a reta final da espera pela Ana Liz. Para celebrar a chegada de mais um membro na família, Chirley decidiu fazer um ensaio fotográfico, que foi marcado por criatividade, amor e esperança.

Chirley e o marido durante ensaio fotográfico — Foto: Elizeu Gomes

Chirley e o marido durante ensaio fotográfico — Foto: Elizeu Gomes

A locação das fotos foi no leito do hospital São Lucas, em Ouro Preto do Oeste (RO), local que Chirley ocupa desde o dia 16 de outubro de 2021, por complicações na gravidez.

 

Internação

 

Em uma consulta de rotina, Chirley foi diagnosticada com uma incompetência istmocervical, quando o colo do útero apresenta uma abertura que pode resultar no parto ainda no segundo trimestre da gestação.

Chirley e o marido durante ensaio fotográfico no hospital em Rondônia — Foto: Elizeu Gomes

Chirley e o marido durante ensaio fotográfico no hospital em Rondônia — Foto: Elizeu Gomes

Na época, ela estava com seis meses de gravidez e para evitar o nascimento prematuro de Ana Liz, ela foi internada.

“Como tenho essa deficiência de colo, meu colo é menor e fino, ou seja, não consegue segurar o bebê quando ele pesa", explicou.

 

Ideia do ensaio

 

Chirley já estava com o ensaio agendando para a última semana do mês de dezembro, mas, devido a internação, ela acabou desistindo das fotos. Mas, uma amiga resgatou o sonho de eternizar a espera da filha.

Depois de pesquisar sobre ensaios de gestante que passaram por situações parecidas e que optaram em fazer as fotos no hospital, a ideia foi acatada pelos pais da Ana Liz e o quatro pequeno do hospital deu espaço para a criatividade.

Ensaio fotográfico de Chirley Luna — Foto: Elizeu Gomes

Ensaio fotográfico de Chirley Luna — Foto: Elizeu Gomes

“Eu vi várias matérias de grávidas que fizeram o ensaio no hospital, mas não me lembro de nenhuma de Rondônia. Eu achei interessante as fotos e aí conversei com o fotógrafo que havia contratado e ele topou fazer", revelou.

Chirley revelou que mesmo parte das fotos sendo feitas em cima do leito, ela ficou surpreendida com o resultado. Fonte: G1


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp