13/01/2022 às 08h24min - Atualizada em 13/01/2022 às 08h24min

SENAR abre 20 vagas para curso Técnico em Agronegócio em Cerejeiras

O curso é gratuito, sendo 80% via EAD e 20% de aulas práticas

Gazeta Rondônia

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso técnico gratuito em Agronegócio subsequente ao ensino médio, na modalidade a distância e presencial

As vagas prioritárias são destinadas ao público rural. Os interessados em se candidatar precisam ter concluído o ensino médio e podem se inscrever até o dia 27 de janeiro de 2022 pelo site etec.senar.org.br .

O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação. O certificado é válido nacionalmente.

O curso técnico em Agronegócio é focado nos procedimentos de gestão e de comercialização. São oferecidas 1515 vagas, com 20 vagas destinadas ao município de Cerejeiras. Os municípios de Ariquemes, Nova Mamoré, Ouro Preto do Oeste e Vilhena também possuem vagas. A carga horária total é de 1.230 horas distribuídas em dois anos. Desse total, 80%  são aulas teóricas via EAD e 20% de atividades práticas e avaliações.

Antes de efetivar a inscrição, os candidatos devem ler o edital atentamente. Embora os cursos sejam a distância, o candidato deve indicar um dos polos de ensino para participar das atividades práticas.

Para ler o edital, visualizar a lista de polos e efetivar a inscrição, acesse AQUI.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp