Foi identificado o estudante de agronomia 21 anos que morreu na manhã de ontem em uma fazenda no município de Corumbiara, após atingir com a motocicleta que pilotava uma caminhonete F-4000 que estava prestando serviços na propriedade.
Morador de Chapecó (SC), Iago César Bressiani Marquetti estava fazendo estágio na fazenda, uma das mais modernas da região, onde há lavouras e confinamento de gado.
De acordo com o registro feito na polícia, uma testemunha contou que estava indo de moto, junto com Iago, para almoçar na sede da fazenda, quando a caminhonete o atingiu de frente. O jovem não conseguiu evitar a batida.
O companheiro de trabalho ainda tentou prestar os primeiros socorros ao jovem catarinense, indicado para o estágio por uma empresa ligada ao agronegócio, mas ele não resistiu e morreu no local.
O site apurou que, após o acidente fatal, o motorista da F-4000 fugiu do local. Ele não tem habilitação para dirigir aquele tipo de veículo que exige, no mínimo, categoria C. O envolvido na fatalidade presta serviço como assistente de campo na fazenda e estava prestando “um favor”.
O motorista disse que vai se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras acompanhado de um advogado. Agente da Polícia Técnico-Científica se deslocou de Vilhena até a área rural de Corumbiara para colher detalhes do acidente. O corpo da vítima foi recolhido por uma agência funerária de Cerejeiras. Fonte: Folha do Sul On Line