19/01/2022 às 17h00min - Atualizada em 19/01/2022 às 17h00min

Pioneiro de Cerejeiras morre em Barretos (SP), aos 65 anos, vítima de Câncer

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Osvaldo Serafim de Matias - Crédito de imagem: álbum de família.

O morador do município de Cerejeiras (RO) Osvaldo Serafim de Matias, 65 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (19) no hospital do amor (antigo hospital do câncer) no município de Barretos, interior de São Paulo, onde estava internado em tratamento contra um câncer.
 
Osvaldo Matias, era pioneiro da cidade de Cerejeiras, onde chegou no ano de 1982, depois de residir por 3 anos no vizinho município de Colorado do Oeste, se instalou primeiramente na linha 8 entre 3ª e 2ª eixo e atualmente estava residindo na linha 9 entre 2ª e 1ª eixo, próximo a Estrela do Oeste, município de Cabixi.

 
Com a saúde debilitada nos últimos dias, lutava há mais de um ano contra um câncer, ficou internado no hospital do amor de Barretos, onde teve piora no seu quadro clínico e na manhã de hoje não resistiu, faleceu por volta das 8h.
 
O corpo de Osvaldo Serafim de Matias será transladado para a cidade de Cerejeiras e tem previsão de sepultamento na sexta-feira (21) ás 8h da manhã no cemitério Cristo Redentor. Deixa 4 filhos, entre eles o empresário Leandro Matias da Guaporé Transportes e 8 netos.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »