20/01/2022 às 09h49min - Atualizada em 20/01/2022 às 09h49min

Luizinho Goebel acompanha conclusão da nova pista de Motocross em Vilhena

Gazeta Rondônia
Assessoria

Na tarde da última sexta-feira (14), o secretário municipal de Obras, Marcelo Boca convidou o deputado estadual Luizinho Goebel para acompanhar a finalização da nova pista de Motocross de Vilhena.
 
Na oportunidade também se fez presente o secretário de esportes Weliton Pig, que se comprometeu em ser parceiro com a classe dentro de suas limitações.
 
Os motociclistas agradeceram o excelente trabalho executado pela Prefeitura de Vilhena através da SEMOSP e aproveitaram para pedir o apoio do deputado na questão de intervir junto ao estado e município para que eventos da categoria sejam realizados no calendário da cidade.
 
Goebel se mostrou interessado em ajudar e firmou o compromisso de que se depender do prefeito Eduardo Japonês e do Governo do Estado, eles podem ficar tranquilo que Vilhena voltará a ser palco das grandes emoções do motociclismo.

A nova pista e considerada pelos motociclistas a segunda melhor do Estado, perdendo somente para a de Cacoal e o que está acontecendo hoje e a realidade de um sonho de muitos anos da categoria, haja vista que Vilhena conta com mais de 100 atletas e motos profissionais que competem de igual para igual com qualquer outra região, na maioria das vezes tendo que disputar corridas até mesmo representando outros estados.
 
Assessoria.

 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp