21/01/2022 às 08h24min - Atualizada em 21/01/2022 às 08h24min

Pai é preso após ser flagrado tentando estuprar a filha autista

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um idoso, de 81 anos, acabou detido e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) depois de tentar estuprar a filha que tem autismo grave, de 51 anos, em Campo Grande (MS). O idoso ainda correu atrás do filho com uma faca.
 
O irmão da vítima relatou que na noite dessa quinta-feira (20) estava em casa e que seu pai havia ingerido bebidas alcoólicas e que sempre que isso ocorre, ele fica descontrolado e alterado. Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, o irmão da mulher que mora em uma casa no mesmo terreno foi até a janela do quarto da vítima, quando viu o pai deitado em cima da irmã.

 
Ao flagrar a cena, o homem gritou dizendo que iria entregá-lo para a polícia, nisso o idoso pegou uma faca e correu atrás do filho dizendo que iria matá-lo. Para fugir do pai, o homem pulou o muro da casa pedindo socorro para um vizinho.
 
A polícia foi acionada, e o idoso negou que havia tentado estuprar a filha, que estava com alguns arranhões pelo corpo, além de hematomas. Para justificar os machucados, o idoso disse que às vezes a filha rola da cama e se machuca no chão. A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde para exames e o idoso levado para a Deam. Fonte: MídiaMaxNews - imagem ilustrativa.

 

 

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »