22/01/2022 às 14h49min - Atualizada em 22/01/2022 às 14h49min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (22/1)

Gazeta Rondônia

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

São tantas potencialidades envolvidas neste momento, que o risco é você se distrair demais com a diversidade e perder o foco do que realmente importa. Pense da forma mais prática possível tudo que acontecer.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Um pouco de boa vida fará com que sua alma recupere a alegria mínima para continuar se relacionando com as pessoas de forma criativa. Um pouco de boa vida não precisa ser caro nem estourar seu orçamento. Boa vida.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Não dá para se sentir surfando na crista da onda todos os dias, porque a vida respira, e isso significa que nossos humores oscilam, de forma independente ao que estiver acontecendo. Evite se cobrar estar bem sempre.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Quem pensa os pensamentos? Quando você começar a perceber que sua própria mente é seu maior tormento, procure se fazer essa pergunta, porque descobrirá que você é o ser interior que pensa e que pode dominar a mente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Conforto e segurança são condições essenciais, porque sem essas a alma estressa e deixa de se envolver produtivamente com a vida. Você não precisa ser uma alma produtiva o tempo inteiro, mas precisa de conforto e segurança.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Evite deixar para depois, o momento é agora, e mesmo que tomar as iniciativas pretendidas desorganize o cenário e provoque alguns distúrbios, ainda assim será melhor tomar as iniciativas e seguir em frente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As coisas que pareciam fáceis se mostram difíceis agora, não porque tenham mudado, mas porque seu ânimo está diferente. Procure não exigir muito de si neste momento, mas, pelo contrário, descansar das exigências.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Nada do que você gostaria de fazer seria possível se você insistir em contar apenas consigo. Tudo depende de uma malha de relacionamentos e contatos que, agora, seria interessante começar a construir.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Enquanto houver clareza a respeito dos objetivos que sua alma pretende conquistar, o caminho será bastante receptivo e não surgirão problemas desastrados. A clareza a respeito do objetivo é essencial. Trabalhe nisso.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Todo mundo concorda em afirmar que ninguém deve julgar outrem, mas acontece que a mente funciona através do juízo, e isso nos torna capazes de tomar decisões. Julgar não é o mesmo que condenar. Pense nisso.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Há tanta coisa interessante acontecendo, mas sua alma se apega a algumas suspeitas que a inquietam. Procure observar e investigar, porque não é possível, a priori, reconhecer a diferença entre ilusão e percepção.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Mesmo que um relacionamento seja tomado pelo conflito constante, ainda assim continuará sendo valioso para você, porque é uma referência que servirá para você ter uma ideia mais clara de quem é você, e como você age. Fonte: Correio Braziliense


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp