10/10/2022 às 07h54min - Atualizada em 10/10/2022 às 07h54min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda-feira, 10

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4) De um jeito ou de outro, suas iniciativas tirarão as coisas do estado de paralisia que não beneficia a ninguém. É hora de apostar alto, porém, sem se iludir de que tudo possa ser acertado com uma só tacada. Isso não.
 
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5) Quem se atreve a pensar além de seus interesses? Ninguém, porque se isso não é feito por todas as pessoas envolvidas, quem se atrever a pensar além de si verá que seus interesses são apropriados pelas outras pessoas.

 
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6) Só a prática fará sua alma sair do estado de dilema paralisante, porque ao fazer, mesmo errando, você terá a capacidade de expressar todo esse redemoinho de emoções e se aliviará. Com a alma aliviada, não há como dar errado.
 
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7) Tentar esclarecer qualquer coisa que o valha neste momento seria aprofundar ainda mais a confusão. Melhor tomar distância segura e aguardar que termine o trecho de águas turvas e turbulentas. Tudo passa, isso também.
 
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8) Para crescer e progredir há de se dar um salto ao vazio, sem certeza de que dará certo, mas ciente de que se der errado, dará muito errado. Entre a glória e o abismo, assim anda o mundo, e o destino individual acompanha.
 
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9) Todo mundo está sob pressão, de uma forma ou de outra, em endereços diferentes, com tonalidades diversas, mas ninguém está livre do achatamento que o estado do mundo produz em todas as pessoas. Considere isso.
 
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10) Promessas são promessas, vão e vêm, e no seu vaivém algumas poucas se realizam enquanto as outras continuam em movimento, produzindo o ar da esperança. É lindo ter esperança, é motivador, é um bom passo à frente.
 
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11) Os desejos são sempre urgentes, se estabelecem como prioridades, mas acontece que, ao mesmo tempo, há inúmeras outras coisas acontecendo e o dia tem apenas vinte e quatro horas. Será que tudo tem cabimento?
 
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12) Você sabe que esse jogo de buscar culpados para os distúrbios é apenas uma forma de ganhar tempo, e tirar a responsabilidade de cima de suas costas, como se fosse uma batata quente. Melhor passar por isso com rapidez.
 
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1) Tudo pode ser uma oportunidade, mesmo as crises, mas também acontece que a alma cansa de ter de repetir novamente o esquema de sofrer bastante, para só depois progredir. Talvez seja hora de buscar um caminho mais sereno.
 
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2) Se os sonhos não encaixam na realidade, pior para a realidade! Você faça prevalecer seus sonhos, nem que para isso tenha de aprender a engolir camelos, porque de outra maneira, a vida não terá gosto de valer a pena.
 
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3) Como foi que tudo veio a parar aqui? Como é que vai resolver tudo que empaca seu caminho? São perguntas pertinentes e nem todas têm resposta, são apenas questionamentos que têm cabimento. Observe tudo com distanciamento. Fonte: Correio Braziliense.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »