13/10/2022 às 08h06min - Atualizada em 13/10/2022 às 08h06min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta-feira, 13

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4) O que seja bom para as pessoas com que você se relaciona, é certeza que será bom para você também. Portanto, vale a pena aproveitar este momento e vigiar para que os interesses alheios sejam preservados e beneficiados.
 
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5) Se todas as pessoas envolvidas vão querer tirar vantagem da situação, não haverá tanta vantagem para ninguém, porque os recursos são limitados pelas circunstâncias e pelo estado atual do mundo. A conta não fecha.

 
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6) A confiança é imprescindível, porque senão o medo toma conta do cenário, e ele tem mais presença, porque se arraigou na alma das pessoas. A confiança, no entanto, está disponível também, mas precisa ser treinada.
 
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7) Boas sensações produzem alívio e dissipam a pressão enorme que pesava sobre seus ombros. Desfrute desse momento, e procure arrumar tudo que saiu do lugar, tanto quanto amarrar todas as pontas soltas. Dá tempo para tudo.
 
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8) Os relacionamentos humanos são o maior desafio para nosso reino da natureza, porque as pessoas fingem que não precisam umas das outras e ao mesmo tempo não têm como continuar vivendo essa fantasia de independência.
 
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9) Não havendo nada de tão importante e criativo em perspectiva, o melhor a fazer é não perder de vista a ordem cotidiana, porque ela é que persiste além das complicações que a ambição propõe. Organize e arrume tudo.
 
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10) Faça o certo, sempre faça o certo, porque você encontrará um apoio mais firme para continuar batalhando para garantir suas pretensões, mesmo que precise de mais tempo para isso. Fazer o certo é o certo para você.
 
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11) É bom começar arrumando sua vida interior, para somente depois se lançar a consertar o que acontece fora de você. Com as emoções serenas e com a mente sob mínimo domínio, aí sim você conseguirá fazer mais com menos.
 
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12) Que as pessoas se entendam, mesmo que temporariamente, será sempre uma vantagem. Portanto, considere a possibilidade de fazer algumas concessões em nome desse objetivo, para haver mínimo entendimento e continuar.
 
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1) Faça pouco, mas faça bem, só isso é importante, porque sair por aí atropelando o tempo, querendo dar conta do que ficou acumulado, não apenas seria uma postura pouco sábia, como também produziria efeito contrário.
 
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2) Que suas ideias sejam praticadas o mais rapidamente possível! Porque só assim você verificará se elas têm consistência ou se precisam ser descartadas sumariamente, dado serem ilusões travestidas de ideias boas.
 
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3) Tudo tem conserto, mas poucas coisas se consertam sozinhas, com o passar do tempo, porque a maioria precisa de sua intervenção para entrar no eixo. Evite justificar o medo e a preguiça, não deixe de fazer sua parte.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »