27/09/2022 às 08h56min - Atualizada em 27/09/2022 às 08h56min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça-feira, 27

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4) Neste momento, é possível fazer muito mais do que o normal com menos esforço que o habitual. Em geral, acontece exatamente o contrário, e por isso seria interessante que você aproveitasse ao máximo a oportunidade.
 
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5) Fazer sua vontade é gostoso, mas é preciso avaliar o custo disso, porque uma coisa é colocar em prática as vontades legítimas, e outra muito diferente é confundir vontades com caprichos e subverter a ordem com isso.

 
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6) Só você conhece por inteiro a natureza dos sentimentos com que precisa lidar a todo momento, essas emoções que tocam em nervos profundos e que não podem ser desconsideradas. É preciso expressar tudo com bastante tino.
 
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7) Sim, as verdades entaladas na garganta precisam ser ditas, não há dúvida quanto a isso, porque a alma precisa de alívio e conforto, mas, como sempre, é preciso escolher com cuidado a hora e lugar certos para tanto.
 
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8) Quando houver muita coisa para fazer, melhor você se dedicar com afinco a dar um passo atrás do outro, em vez de ter um ataque de ansiedade antes mesmo de ter tomado alguma iniciativa, e colocado em ordem as tarefas.
 
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9) Não importa o que você fizer, desde que o faça com elegância, sem atropelar ninguém. Suas vontades precisam ser postas em prática, mas é preciso considerar o cenário pelo qual você transita, e as pessoas incluídas nesse.
 
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10) Tente decifrar esses estranhos sentimentos que afloram no meio das conversas, ou que tomam conta de sua alma justo nos momentos em que esses pareceriam inadequados, já que apontam a panoramas imaginários, quase ilusórios.
 
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11) Ouvir algumas verdades pode não ser um acontecimento confortável, mas é, sem dúvida alguma, libertador. Portanto, tente não reagir negativamente de imediato, mas respirar e absorver bem as informações.
 
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12) É hora de fazer o impensável para garantir suas pretensões, porque chega um momento na vida em que não é mais suficiente fazer o que é adequado, é preciso lançar mão do que seria proibido, mas que desenha um caminho.
 
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1) Neste momento, sua alma precisa agir com a maior sintonia possível com os pensamentos, buscando coerência e, principalmente, não deixando o tempo passar sem que a vontade faça acontecer o que se pensa. Em frente.
 
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2) A observação imparcial da realidade há de brindar com algumas verdades que, apesar de indigestas no começo, depois se mostrarão libertadoras. A imparcialidade não acontece espontaneamente, há de ser treinada.
 
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3) Há verdades que, mesmo sendo indigestas, precisam ser passadas a limpo e utilizadas como plataforma de tudo o mais que se pretenda fazer. Evite se agarrar às ilusões conhecidas ou novas, prefira o realismo. Fonte: Correio Braziliense.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »