23/01/2022 às 10h09min - Atualizada em 23/01/2022 às 10h09min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (23/1)

Gazeta Rondônia

Há percepções que acontecem de uma hora para outra, sem prévio aviso, e que deixam a alma perplexa por não ter percebido antes, já que sempre esteve tudo à sua frente. Não importa o quando, mas que a percepção ocorra.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Sua alma percebe que chegou a um momento da vida em que tudo que foi importante no passado está deixando de ser, e isso acontece muito velozmente. Ainda não dá para saber como será o futuro, mas confie, será muito bom.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Relacionamentos não são dimensões onde tudo deve estar certo e confortável o tempo inteiro. Relacionamentos são também referências importantes de conflito, que servem para sua alma se manter atenta e vigilante.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Você não precisa arrancar nada da vida, porque ela está desejosa de lhe entregar tudo que você precisa, o que nem sempre é aquilo que você deseja. Desejos e necessidades, seria melhor haver convergência entre eles.

Está tudo muito louco demais, porém, é como as coisas se dão na atualidade e você faria bem em começar a dançar de acordo com a música, se desapegando dos comportamentos que foram adequados em outro tempo. Tudo diferente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Aqueles assuntos emperrados há tanto tempo que já ninguém mais se lembra de como foi que começaram, é hora de você colocar suas mãos e mente para trabalhar neles, na tentativa de desemperrar e seguir em frente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A mente esclarece, a mente emburrece, a mente confunde, tudo isso e muito mais acontece na mente. Quem pensa os pensamentos? Você é o ser interior capaz de navegar na mente, em vez de naufragar nela. Em frente.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Os recursos materiais se intrometem em todas as decisões que sua alma precisa tomar, portanto, é melhor aceitar de uma vez por todas a necessidade desses e se movimentar de acordo, sem pudor nem temor.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Determine com a maior clareza possível tudo que você pretende conquistar, e inicie hoje mesmo, sem mais delongas, as tomadas de atitude que conduzam sua alma ao objetivo ansiado. Não precisa ser muito nem grande.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As reflexões que sua alma anda fazendo são profundas demais para serem compartilhadas, quanto menos compreendidas por qualquer outra pessoa. Guarde para si o resultado de suas reflexões, mas coloque tudo em prática. Fonte: Correio Braziliense

 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp