25/01/2021 às 17h14min - Atualizada em 25/01/2021 às 17h14min

Casal tem casa arrombada e eletrodomésticos furtados em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
Um morador do município de Cerejeiras (RO) procurou a delegacia de polícia civil informando que teve a casa arrombada e alguns eletrodomésticos furtados.
 
Segundo narrado em ocorrência policial, a vítima relatou ser morador do setor industrial do bairro Eldorado e na tarde do dia 17 ele e sua esposa ausentaram-se de sua residência por volta das 16h, e ao retornarem ás 18:40h, a mulher percebeu alguns medicamentos que estavam guardados no copo de uma batedeira elétrica espalhados pelo balcão da cozinha e ao procurar uma panela de pressão elétrica da marca Midea e uma batedeira elétrica da marca Arno notou que os eletrodomésticos haviam sido furtados.

A vítima relatou ainda que a cozinha fica na parte externa da residência e a porta estava apenas encostada. Sua esposa indagou alguns vizinhos e descobriu que um homem bateu palmas na frente da casa e perguntou se ali moravam ela e seu esposo, dando os nomes corretos e em seguida foi embora. A vítima procurou pelo bairro e não encontrou o homem com as características descritas e ao abordar um casal, moradores em “boca de fumo” foram informados que um usuário de entorpecentes que frequenta o local estava perambulando naquela tarde pela região. Diante dos fatos ocorrência policial foi registrada na delegacia de polícia civil para as devidas providências.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp