24/01/2022 às 16h17min - Atualizada em 24/01/2022 às 16h17min

LUTO: Moradora de Cerejeiras morre aos 80 anos, vítima da Covid em hospital de Vilhena

Igreja Metodista Wesleyana emitiu nota de pesar

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A moradora do município de Cerejeiras (RO) Iolanda Lacal Ferraz, 80 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (24) vítima de complicações do novo Coronavírus em UTI do hospital regional de Vilhena.
 
Dona Iolanda, era moradora do município de Cerejeiras desde 1995 e recentemente estava residindo na casa de uma das filhas no município de Vilhena.

 
Começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19 e teve o diagnóstico com resultado positivo, estava cumprindo a quarentena em casa e em razão da piora do seu quadro clínico, foi internada no dia 17 de janeiro em UTI do hospital regional de Vilhena, onde permaneceu em tratamento por uma semana e na manhã desta segunda-feira (24) não resistiu, vindo a óbito por volta das 08h30min.

O corpo de Iolanda Lacal Ferraz será sepultado ás 17h desta segunda-feira (24), não haverá velório em razão das normas sanitárias. Familiares e amigos farão um cortejo fúnebre com homenagens de despedidas, com saída do Auto Posto Conesul (entrada da cidade) até o cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras. Viúva deixa 10 filhos, 18 netos e 13 bisnetos.
 
IGREJA METODISTA WESLEYANA JARDIM PRIMAVERA DE VILHENA EMITE NOTA DE PESAR
 
O Senhor Jesus recolheu a nossa querida irmã Iolanda Lacal Ferraz, viúva, mãe de 10 filhos, avó de 18 netos e bisavó de 13 bisnetos.
 
Irmã Iolanda residia na frente de nossa igreja e algo que ficou marcado no período que fazíamos o culto no pátio da igreja, ela se assentava na área de sua casa para ouvir o culto, pois ela era do grupo de risco e no momento não poderia ir à igreja.
 
Oramos ao Senhor para que conforte o coração dos familiares e amigos, irmã Iolanda era muito querida por todos e sem dúvidas deixará saudades.
 
O sepultamento acontecerá no município de Cerejeiras.
 
"O Senhor teu Deus enxugará as lágrimas dos seus olhos, não haverá nem morte, nem choro, nem luto, nem grito, nem dor, porque essas coisas terão passado.'' Apocalipse 21:4
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »