29/01/2022 às 11h08min - Atualizada em 29/01/2022 às 11h08min

Pioneira de Cerejeiras morre em UTI de Vilhena após sofrer grave acidente

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A moradora do município de Cerejeiras (RO) Maria da Conceição Silva, 69 anos, morreu na manhã deste sábado (29) em UTI do hospital regional de Vilhena, onde estava internada após ser atropelada em grave acidente de trânsito ocorrido no dia 18 de janeiro na área central de Cerejeiras.

“Maria da Cuca”, como era carinhosamente conhecida, por fabricar pães caseiros, bolos e cucas para a subsistência da família, era pioneira do município de Cerejeiras, onde residia desde 1982, moradora do bairro José de Anchieta, atuava ativamente como voluntária em diversos projetos sociais por meio da Associação de Mulheres Margarida Alves (era Vice-Presidente), Pastoral da Criança, entre outras instituições.

Segundo testemunhas, dona Maria foi vítima de atropelamento, quando seguia de bicicleta pela avenida das Nações e próximo ao prédio da SICOOB Credisul foi atropelada por um motociclista, foi socorrida pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao hospital municipal São Lucas e em razão da gravidade dos ferimentos e fraturas foi encaminhada para o hospital regional de Vilhena, onde estava internada em UTI, veio a óbito na manhã deste sábado.

O corpo de Maria da Conceição Silva, será transladado para o município de Cerejeiras, onde será sepultado no cemitério Cristo Redentor, ainda não há informações do horário do sepultamento. Deixa esposo, 4 filhos, 5 netos e 1 bisneto.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »