29/01/2022 às 15h21min - Atualizada em 29/01/2022 às 15h21min

VÍDEO: Com quase 600 casos ativos de Covid, festa clandestina com bebedeira e briga generalizada é registrada em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Circula em diversos grupos de WhatsApp do município de Cerejeiras vídeos de confusões generalizadas entre adolescentes que participaram de uma "Festa Clandestina" realizada na noite desta sexta-feira (28).
 
Segundo informou um leitor do portal eletrônico Gazeta Rondônia, que não será identificado, a festança aconteceu no cruzamento das Ruas Antônio Carlos Zancan com Minas Gerais no bairro Eldorado e varou a madrugada com som alto, bebedeira, brigas generalizadas e muitas badernas entre adolescentes, com direito a pancadaria entre meninas e meninos.

 
A polícia militar foi acionada por moradores, compareceu no local e segundo informou o internauta, apenas solicitou que o volume do som fosse abaixado.
 
O município de Cerejeiras tem 564 casos ativos, 220 registrados nesta sexta-feira, sendo 162 no Mutirão de Testes Rápidos e 58 na Tenda Covid do hospital municipal São Lucas.
 
Na terça-feira (25) um novo decreto, que já está em vigor foi publicado pelo executivo municipal proibindo o uso das praças e espaços públicos após as 19 h e com "Toque de Recolher" após a meia noite.
 
Veja o vídeo:




SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »