Defina as pessoas que você precisa para realizar seus planos e, a seguir, faça o necessário para se aproximar a elas e consolidar relacionamentos que sirvam aos seus propósitos. E que também as beneficiem.
De medo e atrevimento é feito o caminho da vida, sem você nunca ter certeza de que as decisões tomadas sejam as melhores. Porém, na intimidade da insegurança se cozinha a ambição, e essa há de ser levada a sério.
É de pouca importância que, por enquanto, não seja possível você se encontrar no cenário desejado, porque o que vale mesmo é você não desistir do ardor que motiva sua alma a continuar desejando e realizando. Só isso.
Enquanto as mudanças não se completarem, muita insegurança e sensação de tempo perdido se avolumam em sua consciência. Isso passará, nada do que você sente neste momento há de ser tomado como uma premonição. Passará.
Ter a razão é uma paixão, um verdadeiro paradoxo de nossa humanidade. Procure se lembrar disso na próxima vez, em que se encontrar na situação de disputar com outra pessoa o troféu de ter a razão. Nada de racional nisso.
Sempre haverá inúmeras potencialidades envolvidas em cada passo que você der, em cada percepção que você tiver da realidade, porém, nem sempre será propício você deter tudo para se dedicar a explorar essas potencialidades.
Que seu entusiasmo se transforme em ação efetiva o mais rapidamente possível! Dê rédea solta à criatividade, se deixe tomar pelo entusiasmo que motiva a ação e, não perca tempo, coloque em marcha tudo com rapidez.
Evite buscar soluções definitivas para as questões que atazanam, porque neste momento você tem à disposição algumas soluções, mas que muito provavelmente terão de ser reinventadas nas próximas semanas.
Nada do que lhe é apresentado é concreto, apesar de ser promissor. Dependerá de o quanto você se atrever a apostar nas promessas atuais, e quanta paciência tiver para aguentar o longo processo de realização.
Como vai ser tudo daqui para frente? Pois bem, apesar de a pergunta ser pertinente, ela não pode ser respondida com as informações da atualidade, porque é uma tentativa de descrever um futuro que ainda não é.
Tome as iniciativas pertinentes a cada caso, nada deixe em suspense, como se teria de haver um momento melhor para você tomar as atitudes necessárias e colocar em marcha as ações que solucionariam cada caso.
Há momentos recorrentes em que você tem a inefável certeza de que forças maiores e misteriosas dominam sua vida, e que seria inútil resistir, sendo melhor se deixar levar. Deixe, mas tome suas decisões também. Fonte: Correio Braziliense