05/02/2022 às 15h14min - Atualizada em 05/02/2022 às 15h14min

Homem que roubou caminhonete de senador é morto em confronto com a PM

Gazeta Rondônia

O suspeito de roubar a caminhonete branca do senador Carlos Fávaro (PSD) foi morto em ação policiais. O caso foi registrado na madrugada deste sábado, por volta das 2h30, em uma área rural localizada no km 11 da rodovia MT-351, a estrada do Manso.

Segundo a polícia, houve a informação de que uma caminhonete estava abandonada em uma área de mata, as margens da rodovia. Ao chegar no local, os policiais narram que foi possível visualizar uma caminhonete de cor branca. Porém, ninguém foi localizado.

No entanto, segundo a polícia, foi percebido que uma segunda caminhonete estava entrando no local. Então, os policiais se esconderam e tentaram realizar a abordagem.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito investiu contra os policiais e foram feitos disparos para contê-lo. O homem foi alvejado e quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou constatou o óbito.

Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições duas deflagradas.

 

O roubo

 

O roubo foi registrado na noite desta sexta-feira (4), em frente ao escritório político do senador Carlos Fávaro, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Segundo a polícia, o veículo seria alugado e as vítimas informaram que as caminhonetes seguiram sentido avenida Miguel Sutil.

Também foi informado que um assessor do senador também teve sua caminhonete roubada.Fonte: G1


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp