09/02/2022 às 09h02min - Atualizada em 09/02/2022 às 09h02min

LUTO: Pioneiro de Cerejeiras morre em UTI de Vilhena, vítima de complicações da Covid-19

Gazeta Rondônia
Antônio Urias, popular "Toinzinho das Bombas, vítima da Covid-19 - crédito de imagens: Arquivo familiar.

O morador do município de Cerejeiras (RO) Antônio Urias, 66 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (7) vítima de complicações do novo Coronavírus em UTI do hospital regional de Vilhena, onde estava internado.
 
Seu Antônio, conhecido popularmente como “Toinzinho das Bombas” era pioneiro do município de Cerejeiras, onde residia desde o ano de 1985,  trabalhava com consertos de bombas d’água e residia no bairro Floresta, próximo ao antigo CTG.

Com a saúde bastante fragilizada, tratava de hipertensão arterial e diabetes, começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19 no final do mês de janeiro e teve o diagnóstico com resultado positivo em 31/01/2022, foi internado no hospital municipal São Lucas de Cerejeiras e em razão da piora do seu quadro clínico, foi transferido para UTI do hospital regional de Vilhena na quarta-feira (2/2) onde permaneceu internado e nesta segunda-feira (7) teve uma parada cardiorrespiratória vindo a óbito por volta das 15h.
 
O corpo de Antônio Urias foi sepultado ás 07h30min desta terça-feira (8), no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras, não houve velório em razão das normas sanitárias. Deixa esposa, 2 filhos, 6 netos e 2 bisnetos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp