10/02/2022 às 16h48min - Atualizada em 10/02/2022 às 16h48min

Cerejeiras disponibiliza Vacinas Pediátricas contra Covid para crianças de 5 a 11 anos nesta sexta-feira (11)

Gazeta Rondônia

O município de Cerejeiras (RO) está imunizando crianças de 5 a 11 anos contra Covid nesta sexta-feira (11) no período da manhã das 07h30min ás 10h30min e no período da tarde das 13 às 16h.
 
O atendimento pela manhã será realizado na Unidade Básica de Saúde Maria José Neiva de Carvalho, localizado na Rua Fernando de Noronha, nº. 831 - Bairro Eldorado (aos fundos da Emater).
 
No período da tarde o atendimento será realizado na Unidade Básica de Saúde PSF Feliz Dr. Hercílio da Silva Dutra, localizado na Rua Fernando de Noronha lote 5, bairro Floresta.
 
Serão disponibilizados imunizantes do laboratório Pfizer destinados para crianças com ou sem comorbidades e com deficiência permanente. 
 
Para receber a vacina é obrigatório apresentar:
 
Cartão de vacina

Cartão do SUS ou CPF

 
Caso a criança não esteja acompanhada dos pais ou responsável legal, é necessário apresentar uma autorização por escrito no momento da vacinação.


SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES


Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp