16/02/2022 às 08h55min - Atualizada em 16/02/2022 às 08h55min

Mary Granemaan vice-prefeita de Guajará-Mirim se filia ao Avante e lança seu nome como pré-candidata a Estadual com apoio de Jair Montes

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Mary Granemaan, vice-prefeita do Município de Guajará-Mirim, se filiou na tarde desta segunda -feira (14) ao Partido Avante que tem como presidente em Rondônia o deputado estadual Jair Montes.

A cerimônia de filiação aconteceu na sede da câmara municipal de Guajará-Mirim e contou com a presença do presidente da sigla e lideranças políticas de todo o Estado.

Jair Montes em sua fala destacou que Mary agora no Avante, tem além de aliados uma família com quem pode contar e que sua vinda vai fortalecer a representação feminina no partido.

 

“ Com muita alegria que dou as boas vindas a Mary  Granneman , que chega para somar na representatividade da mulher no avante. O  partido  cresceu em Rondônia e com a Mary que é nossa pré- candidata a deputada estadual assim como o Dr. Welison Nunes de Nova Mamoré  temos o objetivo de aumentar a participação nas bancadas tanto estadual como federal da Pérola do Mamoré.” Disse Jair Montes.

Emocionada, em seu discurso Mary  Granneman agradeceu aos que a apoiaram na decisão e ao Avante pela acolhida.
 

“O objetivo de estar no Avante hoje é ter a chance de trabalhar para a população Guajaramirense e trazer um olhar de atenção e cuidado para quem mora aqui e que está tão esquecido. E o Avante me deu o que eu precisava para essa mudança: confiança em seus pares.!” Explicou Mary.

Também participaram do evento de filiação o advogado Welisson Nunes, de Nova Mamoré, Dr. Breno Mendes o fiscal do povo, que é presidente municipal do Avante em Porto Velho e pré-candidato a deputado federal. O vereador do Avante em Guajará-Mirim, dj Alexandro Santos. E o secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, Coronel Flávio Derzete da Mota.

Jair Montes considera acertada a filiação para fortalecer o partido que está crescendo e nos próximos dias mais filiações de lideranças políticas e comunitárias irão acontecer.

 

“ O Avante tem como base o diálogo e ação par avançar e gerar mudanças necessárias e de impacto positivo para melhorar a vida das pessoas.” Justificou Montes.


Fonte: Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »