17/02/2022 às 16h00min - Atualizada em 17/02/2022 às 16h00min

CEREJEIRAS: Mãe pede ajuda financeira para realizar cirurgia cardíaca do filho recém-nascido

O procedimento cirúrgico custa em média R$ 300 mil, veja como ajudar

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O pequeno Davi Fernandes Novak, 45 dias, precisa passar por procedimento cirúrgico cardíaco - Imagem: Arquivo de família.

A moradora do município de Cerejeiras (RO), Daiane Fernandes Morais, mãe do pequeno Davi Fernandes Novak, que tem um mês e 15 dias de nascido e precisa passar por procedimento cirúrgico cardíaco em razão de uma anomalia que possui no coração.
 
Em contato com a redação do portal eletrônico Gazeta Rondônia, Daiane esclareceu que Davi nasceu com sopro no coração e duas veias cardíacas invertidas.
 

“Estou desesperada com o laudo da cardio-pediatra que diagnosticou meu bebê, o Davi não pode deitar para dormir, ele dorme somente sentadinho ou de pé em nosso colo, é muito triste, a cirurgia particular custa aproximadamente R$ 300 mil, é desesperador”. Disse a mãe.

Daiane deu entrada na regulação do Sistema Único de Saúde - SUS e também no sistema de Tratamento Fora de Domicilio – TFD e a decisão da Secretaria Estadual de Saúde (SESAU) foi negativa para o procedimento cirúrgico que seria realizada em São Paulo (SP).
 

“Já acionei o Ministério Público e o Judiciário para ter o direito do meu filho garantido e assegurado”. Afirmou.

APELO NAS REDES SOCIAIS
 
Daiane e amigos iniciaram uma intensa campanha nas redes sociais em favor do pequeno Davi.
 
“Me chamo Daiane Fernandes Morais e venho pedir ajuda financeira para custear despesas relacionadas a uma Cirurgia de coração que meu Bebê de apenas 1 mês precisa fazer em hospital especializado em São Paulo. Peço encarecidamente que ajudem meu bebê Davi Fernandes Novak, aqui está uma mãe que clama por socorro pelo filho. Estou aqui recorrendo aos meus familiares, amigos e quem Deus tocar no coração, quem puder me ajudar com qualquer valor ficarei imensamente grata. Quem quiser ou puder ajudar com qualquer valor”.
 
Chave Pix celular: 69 984744767
 
Tendo como favorecida: Daiane Fernandes Morais – informações: (69) 99271-5453 ou (69) 98474-4767
 
“Peço também que Orem ou Rezem para Deus pela vida de meu Filho Davi Fernandes Novak que Deus possa curar ele...”. Finalizou Daiane.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »