21/02/2022 às 16h53min - Atualizada em 21/02/2022 às 16h53min

Vereadores de Cerejeiras se preparam para a primeira Sessão Ordinária do ano nesta segunda-feira, 21 de fevereiro

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Câmara Municipal de Cerejeiras retoma as atividades legislativas nesta segunda-feira (21) e os vereadores se preparam para a 1° Sessão Ordinária do ano que acontecerá a partir das 19h00min.  
 
A Casa Legislativa manteve seu expediente administrativo no período de interrupção constitucional, respeitando as orientações em relação à prevenção contra a disseminação do novo coronavírus conforme prevê o decreto municipal e normas sanitárias.

 
As Sessões Ordinárias continuarão sendo realizadas normalmente às segundas-feiras com início às 19h00min, com presença limitada do público no plenário, que também poderá acompanhá-las através da transmissão ao vivo por meio das redes sociais da instituição.
 
A 1° Sessão Ordinária da Câmara será marcada pela votação de diversas pautas previamente protocoladas pelos edis. Com o início das atividades parlamentares o presidente, Samuel Carvalho da Silva (DJ Samuka), convida a população para acompanhar as Sessões Ordinárias e, assim, conhecerem de perto os trabalhos realizados pelos vereadores.
 
“Quero convidar a população para assistir as Sessões Ordinárias desta Casa de Leis, lembrando que é muito importante acompanhar os trabalhos dos vereadores e participar do desenvolvimento de nossa cidade”. Afirmou Samuka.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »