28/01/2021 às 17h07min - Atualizada em 28/01/2021 às 17h07min

PM conduz homem à delegacia de Cerejeiras por posse irregular de arma de fogo

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
A Polícia Militar do município de Cerejeiras (RO) conduziu à delegacia de polícia civil, na tarde desta segunda-feira (25) um homem por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Segundo narrado em ocorrência policial, o núcleo de inteligência da Polícia Militar do município de Colorado do Oeste realizava diligências em uma residência localizada próximo ao secador da Cargill, área rural do município, onde reside um elemento identificado pelas iniciais E.M.O., 37 anos, que no momento da diligência não se encontrava no imóvel, a guarnição obteve autorização da mãe do elemento para realizar buscas no local, uma vez que E.M.O., era acusado de estar de posse de uma motocicleta que é produto de furto ocorrido em Colorado do Oeste.
 
Ao realizar a revista no imóvel a PM localizou um espingarda com coronha de madeira na cor preta, com os dois canos serrados medindo aproximadamente 25 cm, sendo originalmente do calibre 28, porém o cano esquerdo da arma foi adulterado para o calibre 32, sem apresentar marca legível e também foram encontrados 8 cartuchos carregados, sendo 4 do calibre 32 e 4 do calibre 28, que a mulher confirmou ser de propriedade do filho.

Na sequencia foram realizadas diligências e o elemento foi localizado na área central pela equipe policial e ao ser indagado confirmou ser o legitimo proprietário da arma e afirmou não possuir nenhum documento. Diante dos fatos foi conduzido a delegacia de policia civil, juntamente com a arma e munições para as providências cabíveis. Imagem ilustrativa.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp