25/02/2022 às 07h35min - Atualizada em 25/02/2022 às 07h35min

CABIXI: Garoto de 15 anos confessa ter assassinado idosa: “queria matar alguém”

Segundo confissão do suspeito, ele estava planejando o crime há duas semanas. A polícia aponta que o adolescente registrou o crime

Gazeta Rondônia

Um adolescente de 15 anos é o principal suspeito de matar uma idosa em Cabixi (RO). O crime aconteceu na quarta-feira (23).
 
A polícia confirmou nesta quinta-feira (24) que o adolescente confessou o crime e quando perguntado sobre o porquê, respondeu que "não havia nenhum motivo", ele "apenas queria matar alguém".
O crime
 
A idosa foi assassinada em Cabixi durante a manhã. Segundo confissão do suspeito, ele estava planejando o crime há duas semanas. No dia da morte ele foi à casa da vítima duas vezes para se certificar que ela estava sozinha.
 
No local ele diz que pegou uma faca e passou superficialmente pelo pescoço da vítima, depois cravou no abdômen da idosa. Machucada, ela tentou fugir pelos fundos da residência, mas o adolescente diz que quando ela chegou na lavanderia acabou caindo, então ele voltou a cortar o pescoço dela.
 
Com as investigações, a polícia aponta que o adolescente queria ainda registrar o crime. Por isso ele tirou fotos e filmou o corpo da vítima, após a morte. A intenção era também esquartejar a mulher e levar um pedaço do corpo para a escola onde estuda.
 
Após a confissão, o suspeito foi levado junto com a mãe e um tio para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Colorado do Oeste (RO). O caso segue a disposição da Justiça. (G1). 
Crédito de imagem: Conheça e se inscreva no canal da RN Produções no Youtube http://bit.ly/3ignrTB

 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp