25/02/2022 às 22h44min - Atualizada em 25/02/2022 às 22h44min

Três pessoas são presas com 30 kg de droga em geladeira transportada em carro de frete

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Três suspeitos foram presos nesta sexta-feira (25), em Cuiabá, após transportarem droga dentro de geladeira. Segundo a Polícia Federal, um carro que realiza serviços de frete foi abordado pelos policiais na Avenida Beira Rio.

A equipe de Cuiabá foi acionada pela delegacia de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, com as informações de que as drogas estavam sendo transportadas para a capital. Os policiais estavam fazendo a vigilância para verificar os suspeitos que iriam buscar a droga.

Os suspeitos transportavam mais de 30 kg tabletes de entorpecentes — Foto: Reprodução/Polícia Federal

Os suspeitos transportavam mais de 30 kg tabletes de entorpecentes — Foto: Reprodução/Polícia Federal

De acordo com a PF, na nota da geladeira estava especificado que não seria necessário a transportadora entregar, os suspeitos iriam retirar no local.

Depois disso, um carro com uma mulher, dois homens e o veículo de frete com o um homem que faz o serviço chegaram no local.

De acordo com a polícia, o homem que realiza o serviço de frete não sabia da droga. Ele será ouvido e liberado.

Ao serem abordados, os suspeitos apresentaram documentos falsos, de acordo com a PF. Os três são moradores de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Ao todo foram apreendidos mais de 30 kg de droga divididos em tabletes, além de um carro que realizava serviços de frete, o veículo em que os suspeitos estavam, bolsas, aparelhos celulares e dinheiro em espécie.

Os suspeitos utilizavam um carro de frete — Foto: Reprodução/Polícia Federal

Os suspeitos utilizavam um carro de frete — Foto: Reprodução/Polícia Federal

De acordo com a Polícia Federal, foram presos uma mulher de 25 anos, um homem de 30 anos que é estudante de direito e possui passagem pela polícia por receptação de motocicleta roubada e furto, e um homem de 26 anos que é motorista por aplicativo.

A PF investiga o caso e se há outros envolvidos. Fonte: G1

 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »