25/02/2022 às 22h53min - Atualizada em 25/02/2022 às 22h53min

Adolescente que pilotava moto morre ao bater em traseira de carro

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

Um adolescente, de 17 anos, morreu após a moto que pilotava colidir contra a traseira de um carro no início da tarde desta sexta-feira (25), em Campo Grande. O motorista do carro, 48 anos, foi liberado após prestar depoimento e realizar o teste de bafômetro.

O acidente ocorreu na Rua Yokoama, no bairro Vila Palmira. Segundo a polícia, o condutor do carro pretendia cruzar a rua Tókio, passando pela Rua Yokoama, quando teve a traseira do carro atingida pelo motociclista, que por ser menor de idade, não tinha carteira de habilitação.

 

“Ele [motociclista] deveria estar distraído, porque nem freou, não tem marca de frenagem no local”, informou a delegada da 7ª Delegacia de Polícia Civil, Franciele Candotti.

 

Conforme a delegada, o condutor do carro estava com todos os documentos legalizados. O homem foi liberado após prestar depoimento. Teste de bafômetro foi realizado e não apontou presença de álcool no organismo do motorista.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »