27/02/2022 às 14h38min - Atualizada em 27/02/2022 às 14h38min

Idoso é socorrido pelos Bombeiros após sair da pista e capotar camionete na BR 435 em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Um acidente foi registrado na tarde deste sábado (26) no KM 115 da BR 435, município de Cerejeiras, quando um idoso, 61 anos, condutor de uma camionete da marca Ford, modelo Ranger XLT CD4, cor branca, perdeu o controle, saindo da pista e capotando o veículo, próximo ao sítio Maria Helena Barreiros.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que passam pelo local e ao chegar encontraram o veículo fora da pista, em terreno de difícil acesso, aproximadamente 5 metros da pista de rolamento, foi constatado que no momento do acidente chovia bastante e no interior da camionete havia um ocupante, que estava consciente, apresentava sinais vitais normais, porém desorientado e recebeu os primeiros socorros.
 
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros conduziu o motorista da camionete, idoso de 61 anos, para o hospital municipal São Lucas de Cerejeiras, onde foi medicado e ficou sob cuidados da equipe médica.
 
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o registro da ocorrência e os cabos da bateria do veículo foram cortados para evitar faíscas e possível curto circuito.
 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp