06/03/2022 às 15h12min - Atualizada em 06/03/2022 às 15h12min

VÍDEO: PM realiza Abordagem Preventiva na área central de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Polícia Militar do município de Cerejeiras (RO) realizou na noite deste sábado (5) Abordagem Preventiva, onde dezenas de pessoas que estavam na área central passaram por revistas pessoais.
 
Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal Gazeta Rondônia, a operação de Abordagem Preventiva ocorreu na Avenida das Nações esquina com Rua Aracaju, em frente a agência do Banco do Brasil, homens e mulheres passaram por revistas e apresentaram documentos pessoais.

 
O objetivo da Abordagem Preventiva é tirar de circulação armas irregulares, motoristas embriagados e foragidos com pendências judiciais. Não há informações referente a prisões ou apreensões.

Veja o vídeo:

 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES


Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »