30/01/2021 às 15h00min - Atualizada em 30/01/2021 às 15h00min

Cerejeirense que luta contra a Covid, volta para casa após 6 dias internado em hospital particular de Vilhena, família faz agradecimentos

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
O morador do município de Cerejeiras (RO), Saul Alexandre Fontana, 38 anos, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (28) e já está em casa se recuperando das complicações causadas pela Covid-19.

Saul foi diagnosticado com o novo Coronavírus, após apresentar os primeiros sintomas no dia 11 de janeiro, foi internado no hospital municipal São Lucas e após complicações e orientação médica foi transferido no dia 22 para o hospital particular Bom Jesus de Vilhena, onde permaneceu internado por quatro (4) dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI), na segunda-feira (25) foi transferido para enfermaria, onde permaneceu por mais dois (2) dias em observação e nesta quinta-feira recebeu alta hospital, após equipe médica constatar que o paciente não transmitia mais o vírus.

Saul Fontana está com várias sequelas causadas pelo vírus da Covid-19, pneumonia, pulmão bastante debilitado com agravamento de 60% em razão de enfisema, fígado com gordura, diabetes e hipertensão e ainda está fazendo uso de oxigênio. Familiares e amigos realizaram uma "Ação Solidária" com objetivo de custear o tratamento médico.


 
NOTA DE AGRADECIMENTOS
 
Venho por meio desta nota, agradecer todos que colaboraram direta e indiretamente no tratamento do meu esposo Saul.
 
Em razão da alteração da rotina, ainda não consegui responder todas as mensagens de carinho e apoio que temos recebidos nos últimos dias. Quero agradecer as orações de todos e as contribuições financeiras, que estão sendo muito importante nesse momento de longa recuperação.
 
Gostaria ainda de esclarecer que tenho em meu poder todos os laudos médicos e diagnósticos, assim como as notas fiscais e recibos de todas as despesas de gastos hospitalares e medicamentos.
 
O Saul passará por um longo tratamento, está fazendo uso de oxigênio, fazendo fisioterapia, mas graças a Deus e a cada de vocês o pior já passou, esterno minha gratidão aos familiares, colegas de trabalho e amigos de perto e de longe, que nos ajudaram nesse momento delicado de nossas vidas. Que Deus em sua infinita benevolência e graça possa recompensar a casa um.
 
Graciele Oliveira.
 
Click e veja matéria relacionada: http://bit.ly/3j7iInx

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp